quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TURNÊ INTERNACIONAL..


Olá meu povo,
Mais uma vez estou aqui atrasada como sempre.... kkkkkkk, milhões de desculpas....
Estamos no Canadá. Chegamos aqui ontem.. vim trazer algumas fotos que tiramos durante o jantar.... aproveitei e tomei uma cerveja chamada Coors Light e a outra Canidian, Cervejas Canadenses deliciosas... olha eu namorando com elas, kkkkkkkkkk não gosto de cerveja, mas essas tem um sabor diferente. Foi muito bom nosso dia de folga.
Hoje teremos show aqui em TORONTO, assim que eu chegar do show venho trazer fotos pra vocês.


















Depois do jantar fui à uma coveniência comprar chicletes, bateria pro mp4 e pasta de amendoim (que amoooo) ai demorei na fila, porque as coveniências daqui não podem entrar depois das 22h, temos que pedir pelo interfone, aí tinha uma japinha na fila e ela não falava nem inglês nem espanhol... ela perguntou de onde eu era, eu disse pra ela: Sil samba, bum bum... KKKKKKKKKK e comecei ela a dançar..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito engraçado...
Tô adorando a viagem, tudo mavarilhoso...
Trarei mais fotinhas pra vocês..
Muitas saudadessssssss de todossssssss !!!!
Mil beijos,
SILVÂNIA AQUINO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário